Indicações para o Paraíso Escondido

Coordenadas GPS

N37°29.763’
W8°39.072’

Lisboa – Paraíso Escondido

Seguir pela auto-estrada do Algarve (A2) a partir de Lisboa e sair da auto-estrada na saída 10 (Beja / Ferreira).
Após a portagem, encostar logo à faixa da esquerda e seguir pela N262 / Algarve / Ourique.

Seguir pela IC1 em direcção a Faro / Ourique (Estrada Nacional) até chegar a uma povoação chamada Mimosa. Quando vir à esquerda a bomba de gasolina da Galp, vire logo a seguir à direita seguindo as indicações N262 Alvalade / Cercal / Lagos.
Atravesse a ponte e siga em frente na rotunda.  Continue em frente nesta estrada por um tempo certificando-se que segue sempre  as indicações para o Cercal.  Continuar por esta estrada até ao Cercal. Quando chegar ao Cercal encontrará uma grande rotunda rodeada por cafés / pastelarias e restaurantes. Vire à esquerda em direcção a Milfontes (2ª saída na rotunda).

Siga em frente nesta estrada e siga as indicações para Vila Nova de Milfontes. Seguir em frente nas 2 próximas rotundas e siga as indicações para VN de Milfontes.
Na 3 ª grande rotunda (início de VN de Milfontes) siga as indicações N120 para Odemira na segunda saída.

Atravesse a ponte grande (vai ver belas paisagens de VN de Milfontes, no seu lado direito). Continue nessa estrada. Na rotunda pequena siga em frente e continue a seguir as indicações para Odemira.

Assim que vir uma fábrica antiga grande com uma bomba de gasolina a frente (no seu lado direito), verá um sinal (Cabo Sardão / Zambujeira/ S. Teotónio) e vire à direita.
Continue nesta estrada por um tempo. Vai passar pelo campo Z-Mar no seu lado esquerdo. Em seguida, a estrada tem uma curva muito acentuada à esquerda – seguir pela curva e virar à esquerda (Lagos).

Vai chegar a um pequeno entrocamento e a estrada divide-se para a esquerda e direita. Vire à esquerda seguindo as indicações para a N120 Lagos. Seguir em direcção a São Teotónio.
Seguir em frente nesta estrada até chegar a uma rotunda, sair na terceira saída (esquerda) seguindo as indicações para Odemira.

Siga pela colina e procure por uma curva acentuada à direita (N120-2 São Teotónio). Vire à direita.
Ao chegar a São Teotónio verá uma estrada no seu lado esquerdo. Vire neste cruzamento à esquerda em direção a Saboia / Casa Nova da Cruz.

Continue sempre em frente até a uma pequena localidade chamada Quintas. Seguir nesta direcção e verá uma estrada no seu lado esquerdo. Vire à esquerda neste entroncamento seguindo as indicações Saboia / Casa Nova da Cruz.

Continue sempre em frente passando por uma localidade muito pequena chamada Choça.
Logo a seguir, vai chegar a pequena aldeia chamada Casa Nova da Cruz. Atravesse Casa Nova da Cruz e verá logo a seguir um sinal do seu lado direito de Barranco do Inferno. Vire imediatamente à direita para a estrada de terra. Verá então os portõess para a nossa propriedade no lado direito.
Chegou ao Paraíso Escondido! 

Para abrir o portão, contacte-nos para adquirir o código.

Obrigada. 

© Copyright - Paraíso Escondido
Reservations