O Sonho

Nascida em Moçambique, Berny Serrão pensou em primeiro lugar no Alentejo como a sua “África roubada”. “A paisagem a perder de vista feita de colinas e céus limpos e noites estreladas. Os verões longos e quentes e uma luz maravilhosa durante todo o ano…” Tudo se conjuga num cenário maravilhoso, o pano de fundo daquela costa selvagem, feita de praias praticamente intocadas.

A ideia de transformar a casa de campo de Berny e Glenn, o marido, num pequeno retiro surgiu pela primeira vez em 2008 e desde essa altura que o casal tem trabalhado no projecto. “Sentimos que era importante partilhar o nosso amor pela natureza e por este lugar tão especial, no Alentejo, a que chamámos ‘Paraíso Escondido’ ou ‘Hidden Paradise’.”
O projecto tornou-se realidade quando abriram as portas ao mundo em Novembro de 2014.

O Paraíso Escondido é o sítio ideal para abrandar o ritmo, relaxar e “retomar a ligação com as coisas mais bonitas que a vida tem para nos oferecer”. Ali, os hóspedes vão estar em franco contacto com a natureza na sua forma mais pura, onde se servem refeições deliciosas e se vivem momentos em óptima companhia.
Misture tudo isto a experiências agradáveis, inspiradoras e saudáveis e terá ao seu alcance uma oportunidade única de voltar às raízes e sentir-se enriquecido sob todos os aspectos, físico, emocional e espiritual, razões de sobra para carregar baterias num entorno muito especial.

“Acreditamos que o Paraíso Escondido oferece uma experiência serena, enriquecedora e inesquecível. A nossa inspiração e motivação é providenciar a todos os hóspedes memórias mágicas que perdurem para sempre”.

© Copyright - Paraíso Escondido
Reservations